segunda-feira, 1 de julho de 2013

Progresso!

Consegui eliminar 5 kg!

Em treze dias de dieta e 5 a menos?!! uooou..
Uma vitória, depois de tanto tempo sem reeducação alimentar!
Muita salada, muita fruta, aquele iogurte que tanto indico, força de vontade e dedicação!
O meu maior motivo para esta mudança é a saúde, talvez, sendo bem sincera, se não fosse os tantos problemas que tenho na coluna, não teria iniciado esta etapa que vai mudar minha saúde, minha vida, meu guarda-roupas!
Então, quem estiver me acompanhando, ou dando uma passadinha por aqui, entre nas páginas de Minhas Refeições, além de ser um diário pra mim, compartilho algumas receitinhas que eu mesma invento, para poder comer saudável e deliciosas refeições, porque todo dia comendo salada, frango assado, e mamão, enjoa rápido, e pode fazer perdermos a vontade de continuar; sou sincera, já fiz tantas dietas, tenho tantos livrinhos, dos vigilantes do peso, de receitas light, dieta da sopa, dieta de tudo, já perdi as contas, mas, a única que eu realmente vi resultado foi esta dos pontos, para quem quer as tabelas, sigam ela, é tudo o que precisamos alem do "QUERER" que puxa, tem que ter muita paciência e muita vontade!
Feliz, feliz com 5 a menos!
Respira e vai fundo!!


Ótima semana
Beijos Gi
Penso, logo emagreço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário