segunda-feira, 22 de julho de 2013

Liberdade / 112 Kg / Minhas refeições

Boa noite!

Fui semana passada no bairro da liberdade e fiquei fascinada, pois fazendo dieta, tem muitas opções do que saborear e com pouco ponto!
Comprei cookies sembei que 1 pacotinho com 5 cookies tem 2 pontos!


  • Arroz doce integral, que é uma delícia e cada um é 1 ponto!

  • Comprei um picolé Melona de Melão que é fantástico = 3 pontos



  • Choco - pie  de 3 pontos cada, é com maria mole, chocolate e tipo uma massa de bolo, delicia!


  • E também suco de Uva, com uvinhas verdes dentro, os pontos são altos, (3 a latinha ) mas se acompanhar com uma pipoquinha, fica show e vale a pena!


E finalizando o mês emagreci 9 kilos e estou feliz, agora sei que vou começar a eliminar menos, pois o início nós eliminamos mais, mas o importante é chegar nos 80, então, força na peruca!


 Deem uma passadinha nas Minhas Refeições e tenha idéias do que comer nesta dieta dos vigilantes, receitinhas legais, light e deliciosas e aqui, algumas Dicas super legais!

10 comentários:

  1. Oi Gisela,adorei as dicas...Anotei tds e estou começando minha dieta hoje...Estou c 90 kilos e tenho 1,62 de altura,estou c alguns probleminhas de saúde e preciso urgente emagrecer...Estou na espera de mais dicas...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que gostou das dicas, em breve volto com mais delas, prometo, dei uma sumida por motivos pessoais, mas logo logo estarei aqui! Beijao

      Excluir
  2. Sua última postagem foi em julho? parou? vi agora em setembro e estou adorando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu infelizmente dei uma parada por motivos pessoais, mas logo logo volto com mais dicas pra vocês! fico feliz que esteja visitando meu blog! beijão

      Excluir
  3. Aliáaaaaaaas, tem um biscoitinho de arroz da Camil - ótimo para fazer canapézinhos - que 18 deles, SIM 18, valem apenas 3 pontos. To me acabando!!

    Foco, força e coragem!

    Beijão,
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, ja vou comprar esta semana no mercado, deve ser uma delicia!! boa sorte para nós!! beijão

      Excluir
  4. oi Gi... encotrei seu site hoje e estou adorando sua postagens , preciso e quero emagrecer.Já tentei varios outros metodos mas todos com resultados insatisfatorios. ME sinto motivada com vc, vou seguir suas dicas e me tornar seguidora de seu site..... PENSO LOGO EMAGREÇO ameiiii.....

    ResponderExcluir
  5. Ola Gisele e ai ja estamos em 2016 consegui emagrecer

    ResponderExcluir
  6. Como posso adquirir os produtos.
    Obrigada

    ResponderExcluir