terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas deliciosas/ meu progresso

Ola gurias, boa noite!

Estou feliz com meu progresso, estou com 114 kg agora, firme e forte para seguir em frente e sempre progredir! Em agosto começarei uma caminhada diária de 1 hora, e ai sim vou obter mais resultados em menos tempo!

Minha dica de hoje é um patê de atum, ficou uma delícia, boa opção light para quem não aguenta mais comer só mato! rs


2 fatias de pão light = 3 pontos
1/2 xícara de folhas de rúcula = ZERO ponto
Pasta de atum com ricota > receitinha :
3 colheres de atum = 1 ponto
1 colher de sopa rasa de hellmann's light = 1 ponto
1/2 tomate = ZERO ponto
2 fatias finas de ricota = 1 ponto
2 colheres de salsinha e cebolinha = ZERO ponto
Suco de 1 limão com uma colher rasa de Tal&Qual = 0 ponto

 Meninas fui no shopping hoje na loja Mundo verde, e fiquei encantada, tanta coisa gostosa, desde guloseimas até farinhas, tudo muito interessante! achei meu supino, que gosto tanto, e uma pipoquinha deliciosa e de poucos pontos!

Atualização das minhas refeições todos os dias, vem ver, posso te dar idéias de um bom prato! Minhas Refeições


Boa noite!
beijos da gi
Penso, logo emagreço!

Um comentário: